São Paulo

Quem nunca visitou São Paulo pode pensar que a capital Paulistana é uma Selva de Pedra, onde não há nada além de prédios altos e trânsito. Se também tem esta impressão, saiba que a maior cidade do Brasil é também um dos melhores destinos para se visitar no Brasil. A diversidade de São Paulo é imensa! A cidade funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. 

Em São Paulo encontrará tudo aquilo que gosta! Se gosta de cultura, existem 280 cinemas, quase 100 centros culturais, 180 teatros e mais de 100 museus. Se gosta de comida, a cidade tem restaurantes de todos os estilos e tipos de cozinha. Se procura diversidade, a cidade tem imigrantes de todas as nacionalidades e bairros característicos como o da Liberdade (japoneses) e o da Mooca (italianos). A cidade tem vida noturna de segunda a segunda e não lhe faltarão opções para sair à noite e dançar.

Reproduzir vídeo

As pessoas quando viajam gostam de comprar algo para si. Em São Paulo existem todos os tipos de produtos a todos os preços. Há o 25 de Março, o maior centro comercial a céu aberto da América Latina, com lojas de rua a preços populares e as mais luxuosas e sofisticadas marcas mundiais numa área nobre da cidade, na Rua Oscar Freire, sem contar os inúmeros centros comerciais que se espalham por todos os bairros da cidade. Além disto, São Paulo tem muitos parques onde as pessoas podem relaxar, praticar desporto ou simplesmente estrar em sintonia com a natureza.

Viagem a São Paulo, Brasil

Conhecer a capital paulistana é uma experiência única, uma verdadeira imersão no ritmo e na velocidade da metrópole, mas que pode ter a cara e os programas que desejar incluir no seu roteiro de viagem.

Se com esta rápida visita à cidade mais populosa do Brasil já se imagina de férias, contacte-nos para conhecer mais destinos como este, no maior país da América do Sul.